Marcação da parede lateral
A parede lateral de um pneu inclui informação importante sobre o pneu.
A parede lateral de um pneu inclui informação importante sobre o pneu.
A Toyo Tires tem sido essencial para o meu sucesso enquanto piloto. O excelente desempenho e fiabilidade dos pneus Proxes R888R permitiram-me melhorar o meu desempenho na pista.
Desde campeonatos a desafios entusiasmantes, a Toyo Tires tem sido a minha parceira de sucesso no mundo do automobilismo.
Tenho participado no Rally Dakar, um dos rallies cross-country mais desafiantes no mundo, e em corridas americanas de todo-o-terreno com os pneus Open Country M/T-R desde 2021.
Os pneus Open Country têm um desempenho impressionante em todos os tipos de terreno, apresentando uma variedade de especificações que dão resposta a todo o tipo de necessidades. Com os pneus Open Country, sinto-me confiante mesmo ao enfrentar lugares desconhecidos.
Também me consigo identificar com a mentalidade da Toyo Tires, de querer sempre o melhor e mais elevado desempenho para o futuro.
Alcançar o melhor nível de condução com os pneus Open Country é um dos meus objetivos de vida.
A Toyo Tires não só tem os melhores pneus, como também a melhor equipa e apoio fora e dentro da pista. A Toyo Tires procura sempre melhorar o que já é perfeito e essa atitude permitiu-nos alcançar a vitória no campeonato Formula Drift Japan com os pneus Proxes R888R Drift.
Eu uso pneus Open Country M/T no meu Mazda BT50, que conduzo todos os dias e está equipado para todo o tipo de aventuras, para além de ser o carro que uso para rebocar os carros de corrida entre pistas.
Pikes Peak foi uma experiência incrível para mim e para a minha equipa TCP Magic: conseguimos bater 2 recordes mundiais — Fastest Mazda (Mazda mais rápido) e Fastest Rotary Powered Vehicle (Veículo equipado com motor rotativo mais rápido) — nos 101 anos de história de Pikes Peak. A TOYO TIRES ofereceu-nos 2 opções de pneu fantásticas para as condições desafiantes que encontrámos na montanha devido às imprevisíveis condições meteorológicas. Ainda não consigo acreditar no nível de tração que os pneus ofereciam e na forma como estes aguentaram aquela colossal subida até ao topo, com 156 curvas e até cerca de 4300 metros de altitude. Além disso, vale a pena mencionar também a forma como os pneus encaixaram no nosso extraordinário Mazda 3 de 2023 com um motor turbo duplo de 4 rotores com 1400 cavalos e conversão para tração traseira SEM controlo de tração, ABS ou qualquer tipo de assistências.
© Toyo Tire Corporation. 2024 | Atualizar preferências de cookies