Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Os Proxes Comfort voltam a receber a classificação “Bom”

12 de março de 2024

Os Proxes Comfort participaram no atual teste de pneus de verão 2024 da AUTO BILD, que foi publicado na primeira semana de março na página web da revista.

No total, participaram neste teste 55 pneus de verão de vários fabricantes. Após os testes, este número foi reduzido a uma lista restrita de apenas 20 dos produtos com melhor desempenho. Os Proxes Comfort qualificaram-se para a ronda final, recebendo a classificação geral de "BOM". Foram avaliados a manobrabilidade em piso molhado e seco, assim como o conforto. Nos testes, o pneu impressionou com distâncias de travagem curtas e uma manobrabilidade dinâmica tanto em piso seco como molhado. Os Proxes Comfort também apresentam um ruído de rolamento quase impercetível e estão disponíveis a um preço moderado. 

Foi testada a dimensão 205/55 R 16 94 V. Este tamanho é o mais utilizado na Europa, sendo utilizado numa vasta gama de automóveis, incluindo o VW Golf, o AUDI A3, o OPEL Astra e o SEAT Leon.

Em 2022, o pneu foi testado pela AUTO BILD Allrad na dimensão SUV 235/55 R 18 100 V e também recebeu a classificação "Bom". Os Proxes Comfort tem um composto e uma construção do piso modernos, oferece um bom comportamento de travagem e uma estabilidade de condução elevada, mesmo em curvas.

Últimas notícias