Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Parceria da Toyo Tires com a golfista Yuka Saso

21 de fevereiro de 2024

A empresa-mãe da Toyo Tire Holdings of Europe GmbH, a Toyo Tire Corporation, assinou um acordo de patrocínio com a golfista japonesa Yuka Saso.

Como parte das atividades de branding da Toyo Tires, a empresa apoia os atletas que ambicionam chegar ao topo e desafiam as expectativas. Temos o privilégio de dar as boas-vindas a Yuka Saso como novo membro dos atletas da “Team Toyo Tires”, patrocinada pela nossa empresa. Yuka Saso tem alcançado excelentes resultados desde os seus dias de atleta amadora. Com apenas catorze anos, venceu o ICTSI Eagle Ridge Ladies Invitational nas Filipinas, no tour de golfe feminino. Depois de passar a profissional em 2019, tem estado ativa globalmente, conquistando a sua primeira vitória no tour de NEC Karuizawa 72 Golf em 2020. Em 2021 venceu o seu primeiro major no U.S. Women’s Open.

Comentando a parceria, Yuka Saso referiu: “Celebrei recentemente um contrato de patrocínio com a Toyo Tires. Sinto-me muito feliz e honrada por fazer parte da Team Toyo Tires. Mal posso esperar para avançarmos juntos para o palco mundial. Farei o meu melhor para continuar a crescer como golfista e como pessoa”.

O patrocínio é outra expressão da mensagem da marca da empresa, “Open Roads Await”, refletindo as oportunidades para as quais os produtos da Toyo Tires foram concebidos.

Últimas notícias