Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

A Toyo Tires renova a parceria com o AIG Women’s Open

1 de agosto de 2022

A Toyo Tires é parceira do AIG Women’s Open desde 2019, quando foi disputado em Woburn, na Inglaterra. A parceria continuou em 2020 no Royal Troon, na Escócia, e em 2021, em Carnoustie. O campeonato deste ano será disputado em Muirfield, na Escócia, de 4 a 7 de agosto.

A TOYO TIRES dá mais uma tacada de sucesso… desta vez nos fairways da Escócia.

Pelo quarto ano consecutivo, o fabricante de pneus japonês é parceiro do AIG Women’s Open, um dos principais campeonatos de golfe, como Patrocinador e o Pneu Oficial do AIG Women’s Open. O campeonato deste ano será disputado em Muirfield, na Escócia, de 4 a 7 de agosto.
Será a primeira vez desde 2019 que o torneio irá contar com um número ilimitado de espetadores, no seguimento do limite que foi imposto no ano passado. O AIG Women’s Open é um dos cinco principais campeonatos no mundo do golfe feminino e um prestigiado evento desportivo, que conta com as melhores golfistas profissionais de todo o mundo.
É um campeonato anual disputado em campos de classe mundial no Reino Unido. Muirfield é o palco do evento pela primeira vez. O AIG Women's Open do ano passado, realizado em Carnoustie e vencido por Anna Nordqvist, marcou a 21.ª presença do evento como major no circuito feminino, e a 45.ª edição no total. Nordqvist é uma das 11 golfistas que já se sagraram campeãs do AIG Women’s Open no campo de Muirfield.
Como parceira do AIG Women’s Open, a Toyo Tires está a bordo desde 2019, quando o torneio foi disputado em Woburn, na Inglaterra, tendo continuado a parceria em 2020, no Royal Troon Golf Club, na Escócia e em 2021, no clube Carnoustie Golf Links. A Toyo Tires tem os tacos prontos e irá apoiar ativamente este grandioso evento desportivo nas suas redes sociais.



 

Sobre o AIG Women’s Open
Fundado em 1976 e agora pertencente ao The R&A, o AIG Women’s Open é um dos cinco majors no mundo do golfe feminino. Todos os anos, 144 golfistas competem pelo troféu do campeonato, enquanto o “low amateur” recebe o prémio Smyth Salver, tendo para isso de completar 72 buracos. Walton Heath (2023), St Andrews (2024) e Royal Porthcawl (2025) são os palcos para os próximos três anos. O campeonato é uma demonstração do compromisso do The R&A para com o crescimento do golfe feminino através da Women in Golf Charter. O AIG Women’s Open tem como objetivo defender a transformação do golfe feminino; inspirar, atrair e entusiasmar para desafiar perceções que irão moldar o futuro do desporto.
Para mais informações, visite: www.aigwomensopen.com

 

Últimas notícias