Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Celsius AS2 premiado como Eco Master 2022 pela Auto Bild

17 de outubro de 2022

Após um teste a 35 pneus para todas as estações, o Toyo Celsius AS2 recebeu a nota máxima para o desempenho ecológico pela revista de automóveis líder Auto Bild. O pneu para todas as estações Celsius AS2 foi premiado com a classificação “Eco Master 2022”, depois de apresentar a melhor relação preço-desempenho.

Para além do seu desempenho Eco, o Celsius AS2 também demonstrou boa resistência à aquaplanagem, baixa resistência ao rolamento e uma quilometragem muito elevada. O Celsius AS2 convenceu o júri com uma enorme quilometragem de mais de 62 000 quilómetros.

Proporcionar segurança e desempenho a um preço atrativo é inerente à natureza de um pneu desenvolvido utilizando a tecnologia Nano Balance. Esta filosofia que se estende à análise e design de materiais permite que as propriedades dos componentes de cada um deles sejam ajustadas com precisão, de modo a proporcionar o desempenho exigido. No caso do Celsius AS2, era necessário apresentar ocasionalmente uma boa aderência em piso com neve e, ao mesmo tempo, proporcionar constantemente uma excelente travagem em piso molhado.

A Auto Bild é a principal revista de automóveis da Alemanha, com uma tiragem de mais de 350 000 exemplares por semana.

Últimas notícias