Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Colin Pears nomeado Diretor Executivo

17 de fevereiro de 2023

A Toyo Tire Holdings of Europe GmbH (Presidente: Kenta Kuribayashi) anuncia que, a partir do dia 1 de abril de 2023, Colin Pears torna-se oficialmente o novo Diretor Executivo da Toyo Tyre (UK) Ltd.

Colin tem mais de 10 anos de experiência na Toyo Tires, tendo-se juntado à empresa em 2012. No seu cargo atual de Diretor de Operações de Vendas, as suas responsabilidades incluem a gestão de contas-chave de alguns dos parceiros estratégicos da Toyo Tires, assim como a supervisão dos requisitos operacionais de uma empresa de vendas em crescimento. Para desempenhar o seu novo cargo de Diretor Executivo da Toyo Tyre (UK), Colin traz consigo o seu conhecimento da indústria e as excelentes relações com os clientes, desenvolvidas no seu anterior cargo

Kenta Kuribayashi, Presidente da empresa-mãe Toyo Tire Holdings of Europe, comentou a nomeação, “Temos todo o orgulho em receber Colin como o novo Diretor Executivo e vê-lo impulsionar a empresa. A inauguração de uma fábrica europeia irá revitalizar o modelo de negócios da Toyo Tyre (UK) e escolher a pessoa certa para liderar esta fase era essencial para tirar o máximo partido das oportunidades que irão surgir”

 

Últimas notícias