Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Mensagem em memória de Ken Block

5 de janeiro de 2023

No dia 2 de janeiro, o famoso piloto de rally Ken Block faleceu após um acidente inesperado com uma motoneve. Ken era um piloto de rali de renome mundial, assim como um revolucionário inovador nos desportos radicais, e a sua paixão pela cultura automóvel influenciou enormemente uma geração de entusiastas de automóveis.

O Grupo Toyo Tire contratou Ken como embaixador da marca em 2016 para apoiar a linha de produtos “PROXES” UHP e, desde então, os seus vídeos altamente populares de Gymkhana e Climbkhana obtiveram mais de 210 milhões de visualizações no YouTube.

 

Estamos profundamente entristecidos com a notícia da sua morte e apresentamos as nossas condolências à sua família. A seguinte mensagem é de Takashi Shimizu, Presidente e CEO da Toyo Tire Corporation:

 

O Grupo Toyo Tire tem todo orgulho em ter sido parceiro de Ken Block e nutria um enorme respeito pelo pioneiro que era e por tudo o que conquistou no mundo automóvel e dos desportos radicais. Sempre nos emocionámos com as suas grandes aventuras e a sua busca apaixonada por espetáculos de condução memoráveis. O legado e a memória de Ken viverá através do seu incrível catálogo de trabalhos, e no coração dos seus milhões de fãs. Iremos estimar a nossa amizade com ele e recordá-lo para sempre.

                                         Presidente e CEO da Toyo Tire Corporation, Takashi Shimizu

 

Últimas notícias