Notícias
Partida rápida em alta no Campeonato de Ciclocrosse DVV
15 de janeiro de 2020
Em Baal, a lama fria salpica Ceylin Alvarado até aos óculos de sol. O esforço é visível na agitação dos seus músculos e depois ultrapassa a sua adversária, Annemarie Worst, na reta final. A corredora da "Women's Elite" consolida assim a sua liderança na categoria de campeã de uma corrida de bicicleta pouco usual. Atrás dela, e de todos os que participam, está uma pista dura. O campeonato belga é um desafio para as pessoas e os equipamentos. Mas é um esforço que vale a pena. Há ainda uma corrida a fazer, e só depois os vencedores do Campeonato de Ciclocrosse UCI poderão segurar o "Troféu DVV Verzekering”.
Imagens/Peter Philipsen: Toyo Tires Quick StartNa classe masculina, Eli Iserbyt conseguiu lutar para chegar ao primeiro lugar; na classe júnior o belga Timo Kielich e o holandês Fem van Empel têm de provar o que valem. As provas de ciclocrosse são realizadas todos os anos. Corredores internacionais de renome competem numa pista de obstáculos. Neste evento de elite, os espetadores podem apreciar não só as obras-primas do desporto, mas também os equipamentos, que são dos mais avançados na liga dos campeões de ciclocrosse e que conseguem lidar com os requisitos duros da prova.
A Toyo Tires apoia há vários anos a rigorosa corrida de obstáculos como parceiro, assegurando, desta forma, que este campeonato de ciclismo especial se torne cada vez mais popular. Esta prova não é apenas sobre percorrer quilómetros, mas é também sobre a vontade férrea, a técnica excelente e o espírito de equipa. Ao mesmo tempo, 10.000 espetadores entusiastas celebram um festival cheio de cor de articulação atlética ao redor da pista em todas as cidades. Outras centenas de milhares assistem à mesma na televisão. Participantes de 14 países competem entre si no Campeonato de Ciclocrosse DVV e oferecem à sua audiência prestações de excelência.
A Toyo Tires acompanha os atletas com banners ao longo das pistas com todos os tipos de objetos úteis para os espetadores. Por exemplo, capas para a chuva, porque o tempo na Bélgica é muito húmido do inverno, ou batões para o cieiro para proteger contra o tempo frio.
A novidade desta temporada é o Toyo Tires Quick Start. Pretende distinguir a concretização de uma partida rápida, uma vez que os três primeiros a passar o arco Toyo Tires Quick Start receberão um bónus em segundos no final de cada corrida. O vencedor das classificações Quick Start combinadas também receberá 2500 euros em prémio monetário nas classes "Men's Elite" e "Women's Elite". É uma boa razão para dar o máximo na final a 8 de fevereiro, em Lille.
Pneus Open Country "sustentáveis" para Dakar
60% materiais sustentáveis em veículo a hidrogénio
Toyo Tires em exposição no Tokyo Auto Salon
Gamas Proxes e Open Country em destaque
Toyo Tires recebe certificação SBT
Objetivo de redução de emissões Toyo Tires
Criada nova empresa de vendas e marketing
Reestruturação para desenvolvimento na Europa
Novo Outlander PHEV equipado com pneus Open Country
Toyo selecionada para modelo da Mitsubishi
Campeonatos SCORE Trophy Truck consecutivos
Alan Ampudia conquista o título de 2024
Vitória na classe Legends da Baja 1000 2024
Piloto de 71 anos, Gustavo Vildosola Sr, em 3.º
Pódio no campeonato NLS
Vencedores do NLS 2024 em 2.º na última ronda
Pneus Open Country na Baja 1000
Corrida decisiva do Campeonato