Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

As corridas em Nürburgring começam este fim de semana

15 de março de 2023

A Toyo Tires anuncia a participação de uma equipa, em parceria com a Ring Racing, na corrida ADAC TotalEnergies 24h Nürburgring de 2023, que decorre de 17 a 21 de maio. A equipa também irá participar na Nürburgring Langstrecken Serie (NLS).

A corrida de 24 horas é uma das mais famosas e exigentes corridas no mundo e a Toyo Tires tem todo o orgulho em participar novamente na mesma. A Nürburgring Langstrecken Serie consiste em nove corridas com durações que variam entre 4 e 12 horas.

As corridas serão realizadas na combinação entre o circuito Nürburgring Grand Prix e o Nordschleife, que perfaz um total de 25 quilómetros.  Em 2023, iremos disputar todas as corridas com o nosso parceiro Ring Racing, a experiente equipa com a qual cooperamos há vários anos e que também trabalhou com algumas das principais empresas da indústria automóvel.

O pneu Proxes Slick, com características específicas para Nürburgring, é um pneu de competição desenvolvido exclusivamente para levar o nosso Toyota GR Supra GT4 à vitória no campeonato, na classe SP10 (carros GT4).

A Toyo Tires irá aplicar os dados, o feedback e a experiência adquiridos ao longo de vários anos de participação em atividades de automobilismo, a fim de melhorar o desenvolvimento de pneus de estrada e fornecer produtos de alta qualidade.

Últimas notícias