Notícias
A Toyo inicia uma parceria com o FC Zenit
30 de julho de 2015
A Toyo inicia uma parceria com o FC Zenit
27 de Julho, S. Petersburgo – A Toyo e o FC Zenit anunciaram a realização de um contrato de patrocínio por um período de três anos. Além de ter o patrocínio no estádio do Zenit, o acordo incluiu uma cooperação mútua entre os dois parceiros.
Desenvolvido para unir os adeptos de futebol com a marca Toyo, um dos primeiros passos para esta campanha promocional mútua foi o novo jogo online lançado hoje, “Quem está com a Toyo”.
O jogo, uma simulação online de futebol, permite que qualquer pessoa simule que está a treinar no estádio do Zenit e que vá progressivamente aumentando as suas capacidades, de controlo de bola, de cabeceamento, de pontapé, tudo isto do ponto de vista da primeira pessoa.
Os jogadores irão ser destacados num ranking, mostrando os mais talentosos. Os prémios serão réplicas de camisolas do Zenit assinadas pelos jogadores. É fácil participar, vá a: ktovtoyo.ru e junte-se ao desafio. (apenas para os habitantes da Rússia).
O jogo ainda está no inicio. Durante esta época, a Toyo juntamente com o Zenit irão lançar uma aplicação social na rede "VKontakte". Através desta aplicação os membros da comunidade poderão ganhar prémios especiais através da comunicação activa entre as duas partes.
Durante o Outono, a Toyo e o Zenit irão lançar uma competição no instagram com a promo “Quem está com a Toyo”.
Durante a conferência de imprensa o CEO da Toyo na Rússia, Kenta Kuribayashi disse: “A Toyo desafia-nos a mudar e a inovar, o que leva ao desenvolvimento de bons produtos para o Mercado. Este espírito de mudança que o Zenit também tem. A influência que o Zenit tem tanto na Rússia como na Europa vai dar à Toyo uma excelente oportunidade para desenvolver a sua marca”.
Dmitry Mankin, diretor comercial do Zenit dá as boas vindas a esta parceria e ao novo jogo dizendo, “Fazendo parte de uma equipa e superar todos os desafios não é uma tarefa fácil, mas o desejo de vitória irá ajudar o adepto a superar os desafios e concluir o acordo virtual com o Zenit. Acredito que a cooperação através do jogo virtual pode unir os adeptos do futebol com os do automóvel”.
Pneus Open Country "sustentáveis" para Dakar
60% materiais sustentáveis em veículo a hidrogénio
Toyo Tires em exposição no Tokyo Auto Salon
Gamas Proxes e Open Country em destaque
Toyo Tires recebe certificação SBT
Objetivo de redução de emissões Toyo Tires
Criada nova empresa de vendas e marketing
Reestruturação para desenvolvimento na Europa
Novo Outlander PHEV equipado com pneus Open Country
Toyo selecionada para modelo da Mitsubishi
Campeonatos SCORE Trophy Truck consecutivos
Alan Ampudia conquista o título de 2024
Vitória na classe Legends da Baja 1000 2024
Piloto de 71 anos, Gustavo Vildosola Sr, em 3.º
Pódio no campeonato NLS
Vencedores do NLS 2024 em 2.º na última ronda
Pneus Open Country na Baja 1000
Corrida decisiva do Campeonato