Procurar
Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

A Toyo inicia uma parceria com o FC Zenit

30 de julho de 2015

A Toyo e o FC Zenit anunciaram a realização de um contrato de patrocínio por um período de três anos. Além de ter o patrocínio no estádio do Zenit, o acordo incluiu uma cooperação mútua entre os dois parceiros.

 A Toyo inicia uma parceria com o FC Zenit

 

27 de Julho, S. Petersburgo – A Toyo e o FC Zenit anunciaram a realização de um contrato de patrocínio por um período de três anos. Além de ter o patrocínio no estádio do Zenit, o acordo incluiu uma cooperação mútua entre os dois parceiros.

unnamed.jpg

Desenvolvido para unir os adeptos de futebol com a marca Toyo, um dos primeiros passos para esta campanha promocional mútua foi o novo jogo online lançado hoje, “Quem está com a Toyo”.

unnamed (1).jpg

O jogo, uma simulação online de futebol, permite que qualquer pessoa simule que está a treinar no estádio do Zenit e que vá progressivamente aumentando as suas capacidades, de controlo de bola, de cabeceamento, de pontapé, tudo isto do ponto de vista da primeira pessoa.

 

Os jogadores irão ser destacados num ranking, mostrando os mais talentosos. Os prémios serão réplicas de camisolas do Zenit assinadas pelos jogadores. É fácil participar, vá a: ktovtoyo.ru e junte-se ao desafio. (apenas em Russo).

unnamed (2).jpg

O jogo ainda está no inicio. Durante esta época, a Toyo juntamente com o Zenit irão lançar uma aplicação social na rede "VKontakte". Através desta aplicação os membros da comunidade poderão ganhar prémios especiais através da comunicação activa entre as duas partes.

 

Durante o Outono, a Toyo e o Zenit irão lançar uma competição no instagram com a promo “Quem está com a Toyo”.

 

Durante a conferência de imprensa o CEO da Toyo na Rússia, Kenta Kuribayashi disse: “A Toyo desafia-nos a mudar e a inovar, o que leva ao desenvolvimento de bons produtos para o Mercado. Este espírito de mudança que o Zenit também tem. A influência que o Zenit tem tanto na Rússia como na Europa vai dar à Toyo uma excelente oportunidade para desenvolver a sua marca”.

Dmitry Mankin, diretor comercial do Zenit dá as boas vindas a esta parceria e ao novo jogo dizendo, “Fazendo parte de uma equipa e superar todos os desafios não é uma tarefa fácil, mas o desejo de vitória irá ajudar o adepto a superar os desafios e concluir o acordo virtual com o Zenit. Acredito que a cooperação através do jogo virtual pode unir os adeptos do futebol com os do automóvel”.

Últimas notícias