Notícias
A Toyo Tires torna-se o patrocinador oficial do AC Milan
11 de abril de 2014
Acordo de patrocínio concluído até à época de 2015/2016
O Presidente da Toyo Tire & Rubber Co., Akira Nobuki anunciou que foi estabelecido um acordo para que a Toyo seja o patrocinador oficial do AC Milan a partir de Junho de 2016.
O contracto de patrocínio engloba os restantes jogos da época de 2014, começando com o jogo de 1 de Abril frente à Catania. A Toyo irá permanecer como patrocinador oficial do AC Milan durante as épocas 2014/2015 e 2015/2016.
A Toyo decidiu entrar no mundo do desporto de forma a aumentar a sua popularidade e alargar a sua estratégia de desenvolvimento da marca.
O AC Milan é um dos clubes mais importantes da Serie A, um dos campeonatos com mais nome e que melhor representam o futebol de alta competição. Um Clube histórico com um impressionante recorde de vitórias a nível internacional representa o tipo de paixão que motiva a Toyo.
Patrocinar este notável e poderoso clube irá contribuir para melhorar a imagem da Toyo a nível global. Esta parceria irá trazer inúmeras vantagens à Toyo a médio prazo em todos os mercados onde o futebol é o desporto nº1.
Com um programa de publicidade activa com o AC Milan, esta parceria com um clube onde estão jogadores de classe mundial irá fazer crescer ainda mais a marca de prestígio que é a Toyo Tires.
A Toyo Tire & Rubber Co., Ltd é a primeira empresa Japonesa a concluir um contracto de patrocínio com o AC Milan.
■Barbara Berlusconi, Vice-presidente do AC Milan: “Estamos muito contentes em ter a Toyo Tires como parceiro importante do clube. Os nossos valores e excelência são a base desta parceria. É também uma parceria que reflecte a importância mundial do nosso clube e estamos honrados por trabalhar com uma marca de tanto prestígio como é a Toyo. Estamos empenhados em criar ligações ainda mais fortes como os nossos adeptos asiáticos com esta parceria.
■ Akira Nobuki, Presidente da Toyo Tire & Rubber Co., Ltd.: “As empresas devem ganhar o apoio dos clientes através da competição global. Esperamos fortalecer o nosso papel na indústria graças à ligação com o reconhecido clube Ac Milan. A atitude corporativa da Toyo Tires está expressa no nosso slogan “driven to perform” (a procura pelo melhor desempenho). Estamos honrados com a oportunidade de patrocinar o AC Milan, um clube que partilha o nosso espirito.
Pneus Open Country "sustentáveis" para Dakar
60% materiais sustentáveis em veículo a hidrogénio
Toyo Tires em exposição no Tokyo Auto Salon
Gamas Proxes e Open Country em destaque
Toyo Tires recebe certificação SBT
Objetivo de redução de emissões Toyo Tires
Criada nova empresa de vendas e marketing
Reestruturação para desenvolvimento na Europa
Novo Outlander PHEV equipado com pneus Open Country
Toyo selecionada para modelo da Mitsubishi
Campeonatos SCORE Trophy Truck consecutivos
Alan Ampudia conquista o título de 2024
Vitória na classe Legends da Baja 1000 2024
Piloto de 71 anos, Gustavo Vildosola Sr, em 3.º
Pódio no campeonato NLS
Vencedores do NLS 2024 em 2.º na última ronda
Pneus Open Country na Baja 1000
Corrida decisiva do Campeonato