Notícias
A Toyo Tires torna-se o patrocinador oficial do AC Milan
11 de abril de 2014
Acordo de patrocínio concluído até à época de 2015/2016
O Presidente da Toyo Tire & Rubber Co., Akira Nobuki anunciou que foi estabelecido um acordo para que a Toyo seja o patrocinador oficial do AC Milan a partir de Junho de 2016.
O contracto de patrocínio engloba os restantes jogos da época de 2014, começando com o jogo de 1 de Abril frente à Catania. A Toyo irá permanecer como patrocinador oficial do AC Milan durante as épocas 2014/2015 e 2015/2016.
A Toyo decidiu entrar no mundo do desporto de forma a aumentar a sua popularidade e alargar a sua estratégia de desenvolvimento da marca.
O AC Milan é um dos clubes mais importantes da Serie A, um dos campeonatos com mais nome e que melhor representam o futebol de alta competição. Um Clube histórico com um impressionante recorde de vitórias a nível internacional representa o tipo de paixão que motiva a Toyo.
Patrocinar este notável e poderoso clube irá contribuir para melhorar a imagem da Toyo a nível global. Esta parceria irá trazer inúmeras vantagens à Toyo a médio prazo em todos os mercados onde o futebol é o desporto nº1.
Com um programa de publicidade activa com o AC Milan, esta parceria com um clube onde estão jogadores de classe mundial irá fazer crescer ainda mais a marca de prestígio que é a Toyo Tires.
A Toyo Tire & Rubber Co., Ltd é a primeira empresa Japonesa a concluir um contracto de patrocínio com o AC Milan.
■Barbara Berlusconi, Vice-presidente do AC Milan: “Estamos muito contentes em ter a Toyo Tires como parceiro importante do clube. Os nossos valores e excelência são a base desta parceria. É também uma parceria que reflecte a importância mundial do nosso clube e estamos honrados por trabalhar com uma marca de tanto prestígio como é a Toyo. Estamos empenhados em criar ligações ainda mais fortes como os nossos adeptos asiáticos com esta parceria.
■ Akira Nobuki, Presidente da Toyo Tire & Rubber Co., Ltd.: “As empresas devem ganhar o apoio dos clientes através da competição global. Esperamos fortalecer o nosso papel na indústria graças à ligação com o reconhecido clube Ac Milan. A atitude corporativa da Toyo Tires está expressa no nosso slogan “driven to perform” (a procura pelo melhor desempenho). Estamos honrados com a oportunidade de patrocinar o AC Milan, um clube que partilha o nosso espirito.
Índice ESG ações da série de índices FTSE4Good
Empresa incluída pelo sexto ano consecutivo
Vitória da classe no Dakar 2025
Miura conquista o 1.º lugar na classe de produção
Pneus Open Country "sustentáveis" para Dakar
60% materiais sustentáveis em veículo a hidrogénio
Toyo Tires em exposição no Tokyo Auto Salon
Gamas Proxes e Open Country em destaque
Toyo Tires recebe certificação SBT
Objetivo de redução de emissões Toyo Tires
Criada nova empresa de vendas e marketing
Reestruturação para desenvolvimento na Europa
Novo Outlander PHEV equipado com pneus Open Country
Toyo selecionada para modelo da Mitsubishi
Campeonatos SCORE Trophy Truck consecutivos
Alan Ampudia conquista o título de 2024
Vitória na classe Legends da Baja 1000 2024
Piloto de 71 anos, Gustavo Vildosola Sr, em 3.º