Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

As novas unidades Audi RS e-tron GT da Ken Block com Toyo

11 de março de 2022

Ken Block, piloto e criador da série Gymkhana de rally e rallycross norte-americano, recebeu um novo carro em cooperação com a Audi: O Audi RS e-tron GT. Para este veículo, ele escolheu o Toyo Tires Celsius como um pneu fiável para todas as estações.

No episódio 1 da sua nova série de vídeo, Ken Block apresenta o seu último carro, o Audi RS e-tron GT. Equipado com rodas personalizadas Rotiform branco fosco e uma caixa de tejadilho com letras exclusivas Hoonigan, Ken Block está perfeitamente equipado para a próxima viagem de snowboarding na sua cidade natal, nas montanhas. Com 440 kW e 598 cv e uma velocidade máxima de 250 km/h, o carro eléctrico oferece um desempenho de topo.

Para o test-drive na pista de corrida, o Audi foi equipado com Toyo Tires Proxes Sport. A fim de ter sempre a melhor aderência no clima de montanha variável, Ken Block escolheu o Toyo Tires Celsius para uso diário como um pneu fiável de todas as estações, com um design moderno e baixa secção transversal. Perfeitamente equipado para qualquer clima.

A gama Audi e-tron é uma série de veículos de propulsão puramente eléctrica. Em 2021, Ken Block assinou um acordo com a Audi, que também lhe fornecerá um novo carro de corrida totalmente eléctrico fabricado exclusivamente para ele na Alemanha: o Audi S1 e-tron quattro Hoonitron.
Block confessa que, quando criança, a Audi o inspirou a envolver-se mais nas corridas e a gama Quattro foram uma das principais razões pelas quais começou a desenvolver interesse no rallying. Tal como a Audi, a Toyo Tires tem acompanhado Ken Block durante muitos anos e é a sua escolha preferida quando se trata de pneus.

 Outros episódios da série sobre o seu Audi RS e-tron GT seguir-se-ão no seu canal YouTube.

@kbock43 @thehoonigans @audiofficial
#toyotires #teamtoyo #celsiussport #proxes

Últimas notícias