Notícias
Campeões belgas de ciclocrosse correm na Toyo Boulevard
17 de janeiro de 2020
O campeonato de ciclocrosse belga, realizado este fim de semana em Antuérpia, teve resultados surpreendentes. Nas margens do rio Scheldt, os profissionais do ciclismo da UCI digladiaram-se ao longo da lama, areia e à volta e por cima dos obstáculos. Nas classes "Elite Women", "Elite Men" e "Under 23", este é um procedimento usual no ciclocrosse. A pista difícil teve desafios mais do que suficientes apesar do tempo ameno durante os campeonatos.
Imagens/Peter Philipsen: Toyo Tires Boulevard
A classificação final das mulheres pode também ser descrita como usual, uma vez que a campeã do mundo, Sanne Cant (29), ganhou de forma consecutiva a sua 11.ª vitória nacional. A partir da segunda volta assumiu uma liderança segura e fez uma corrida impecável que não pôde ser apanhada pelas suas adversárias. Marthe Truyen (20) ficou satisfeita com o seu título para a classe U23 feminina.
A grande surpresa da competição foi Laurens Sweeck, de 26 anos, que cruzou a linha de chegada 32 segundos à frente do segundo classificado, Eli Iserbyt (22). Numa corrida tática, usou o apoio dado pelos seus colegas de equipa na corrida e afastou o campeão do ano passado, Toon Aertsauf (26), para terceiro lugar. Toon Vandebosch (20) ganhou os campeonatos na categoria U23.
Estas estimulantes corridas à volta e sobre obstáculos tortuosos estão a atrair cada vez mais espetadores. A novidade que se destaca nesta temporada foi o facto de parte da corrida ter sido feita sobre plataformas suspensas e na Toyo Tires Boulevard. Como parceiro dos campeonatos, a Toyo não só forneceu pneus para os obstáculos, como também, com as suas faixas, bandeirolas e artigos de branding ao longo do percurso, criou uma paisagem azul a envolver a pista que apenas pode ser descrita como a Toyo Tires Boulevard.
Mais de um milhão de espetadores assistiram aos campeonatos de elite nacionais na televisão e ficaram colados ao ecrã para ver quem assumiria a liderança ao longo da Toyo Boulevard, que foi filmada em duas zonas.
Imagem: Iserbyt, o novo campeão, Sweeck e o ex-campeão Aertsauf estão satisfeitos com a vitória e as flores da Toyo
Pneus Open Country "sustentáveis" para Dakar
60% materiais sustentáveis em veículo a hidrogénio
Toyo Tires em exposição no Tokyo Auto Salon
Gamas Proxes e Open Country em destaque
Toyo Tires recebe certificação SBT
Objetivo de redução de emissões Toyo Tires
Criada nova empresa de vendas e marketing
Reestruturação para desenvolvimento na Europa
Novo Outlander PHEV equipado com pneus Open Country
Toyo selecionada para modelo da Mitsubishi
Campeonatos SCORE Trophy Truck consecutivos
Alan Ampudia conquista o título de 2024
Vitória na classe Legends da Baja 1000 2024
Piloto de 71 anos, Gustavo Vildosola Sr, em 3.º
Pódio no campeonato NLS
Vencedores do NLS 2024 em 2.º na última ronda
Pneus Open Country na Baja 1000
Corrida decisiva do Campeonato