Notícias
Vitória na classe Legends da Baja 1000 2024
18 de novembro de 2024
No passado fim de semana, o piloto da Toyo Tires, Gustavo Vildosola Sr, venceu a classe SCORE Trophy Truck Legend na Baja 1000. O piloto de 71 anos terminou em terceiro na classificação geral, levando o seu Ford Raptor #1L ao topo da classe Legends.
O seu filho, e também piloto da Toyo Tires, “Tavo” Vildosola, conquistou o segundo lugar na classificação geral, ficando apenas 5:51.355 atrás de Luke McMillin, após 16 horas de corrida pelos desertos, praias e montanhas da Baixa Califórnia. O seu Ford Raptor #21 atingiu uma velocidade média de 86,87 km/h com pneus Open Country M/T, com um desempenho inigualável.
Alan Ampudia ficou em 4.º lugar na classificação geral e em 3.º na classe com o seu Ford Raptor Trophy Truck #10, também equipado com pneus Open Country M/T R.
O favorito à vitória, classificando-se em primeiro lugar nas corridas de qualificação, Bryce Menzie, viria a enfrentar problemas mecânicos a apenas 45 km do início da corrida. A direção avariou e a equipa não conseguiu enviar um veículo de apoio até que a maior parte da corrida tivesse passado. Infelizmente, esta situação levou a equipa à difícil decisão de se retirarem da corrida por motivos de segurança, acabando com uma desistência.
A Toyo Tires aplica o conhecimento obtido através da participação em competições de off-road do mais alto nível ao processo de desenvolvimento dos seus pneus para 4x4s, SUVs e pick-ups
.
Pneus Open Country "sustentáveis" para Dakar
60% materiais sustentáveis em veículo a hidrogénio
Toyo Tires em exposição no Tokyo Auto Salon
Gamas Proxes e Open Country em destaque
Toyo Tires recebe certificação SBT
Objetivo de redução de emissões Toyo Tires
Criada nova empresa de vendas e marketing
Reestruturação para desenvolvimento na Europa
Novo Outlander PHEV equipado com pneus Open Country
Toyo selecionada para modelo da Mitsubishi
Campeonatos SCORE Trophy Truck consecutivos
Alan Ampudia conquista o título de 2024
Vitória na classe Legends da Baja 1000 2024
Piloto de 71 anos, Gustavo Vildosola Sr, em 3.º
Pódio no campeonato NLS
Vencedores do NLS 2024 em 2.º na última ronda
Pneus Open Country na Baja 1000
Corrida decisiva do Campeonato