Notícias
Criada nova empresa de vendas e marketing
28 de novembro de 2024
A Toyo Tire Corporation (Toyo Tire) decidiu criar a Toyo Tire Sales and Marketing Europe d.o.o. Indija na República da Sérvia, (TSE) que dará início às suas operações de vendas no mercado europeu a partir de janeiro de 2025. As funções de gestão da atual sede europeia, a Toyo Tire Holdings of Europe GmbH na Alemanha (TTHE), serão transferidas para a TSE até ao final de 2025, no âmbito da reorganização da estrutura empresarial da Toyo Tires na Europa. As filiais de vendas da TTHE, nomeadamente a Toyo Tire Deutschland GmbH na Alemanha, a Toyo Tire Benelux B.V. nos Países Baixos, a Toyo Tire Italia S.p.A. em Itália e a Toyo Tyre (UK) Ltd. na Grã-Bretanha, cessarão sucessivamente as suas atividades comerciais a partir de janeiro de 2025.
Como parte da estratégia de crescimento global delineada no plano de negócios a médio prazo “Mid-Term ‘21 Plan”, a Toyo Tires estabeleceu uma nova fábrica na República da Sérvia em julho de 2022. Em novembro de 2019, foi criado um novo centro de I&D na Alemanha como base de operações, e a empresa tem trabalhado para reconstruir o sistema de abastecimento do mercado europeu, complementando simultaneamente a produção e o fornecimento de produtos de elevado valor acrescentado para o seu principal mercado, a América do Norte.
A Toyo Tires planeia consolidar as funções de vendas que estão atualmente dispersas por toda a Europa na nova empresa de vendas, a ser estabelecida na República da Sérvia, que é também a sede da base de produção da Toyo Tire, e transferir algumas das funções do atual Centro de I&D na Alemanha para um novo Centro de I&D a ser construído no local da atual fábrica na Sérvia.
A Toyo Tire esforçar-se-á por consolidar a sua estrutura empresarial de produção, vendas e tecnologia, abrangendo toda a região europeia, com o objetivo de reforçar ainda mais a base de gestão empresarial na Europa e de desenvolver o negócio de forma flexível e rápida. Ao mesmo tempo, a empresa trabalhará para melhorar a satisfação do cliente na região e aumentar a presença da marca Toyo Tires, procurando reforçar de forma contínua o negócio dos pneus a nível global.
■ Esboço da nova empresa com a consolidação das funções de vendas
(1) |
Nome | Toyo Tire Sales and Marketing Europe d.o.o. Indija |
(2) |
Nome/título do representante | Kenta Kuribayashi, Diretor Executivo |
(3) |
Descrição da atividade comercial | Venda de pneus (para veículos de passageiros e camiões ligeiros) |
(4) |
Capital | EUR 3 000,000 (propriedade exclusiva da Toyo Tire Corporation) |
(5) |
Fundação | Dezembro de 2024 (previsto) |
(6) |
Número do registo de remunerações | 29 |
|
Pneus Proxes na Nürburgring Langstrecken-Serie 2025
Expansão da equipa com pilotos da Toyota Gazoo
Partner Day no Gamba Osaca
Evento "Ichi-gan" realizado desde 2022
Toyo Tires uma "Marca de Gestão de Saúde e Produtividade"
Também reconhecida como uma empresa “White 500”
Proxes Comfort classificado como “Bom” no teste da Auto Bild
Pneu recomendado pelo 4.º ano consecutivo
Pneus Proxes Sport 2 Altamente Recomendados no teste do TCS
Estrela da marca em pneus desportivos
Pneus Proxes Sport 2 altamente recomendados
Pneu com classificação “Bom” no teste da ADAC
Índice ESG ações da série de índices FTSE4Good
Empresa incluída pelo sexto ano consecutivo
Vitória da classe no Dakar 2025
Miura conquista o 1.º lugar na classe de produção
Pneus Open Country "sustentáveis" para Dakar
60% materiais sustentáveis em veículo a hidrogénio