Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Proxes Sport A atribuído como "Exemplar"

22 de março de 2022

No teste de pneus de Verão 2022 pela Autobild-Sportscars, a Toyo Tires Proxes Sport A ocupa o terceiro lugar, recebendo uma classificação "exemplar".

A conhecida revista Autobild-Sportscars testou 11 modelos de pneus desta estação no seu teste de pneus de Verão de 2022 em condições húmidas e secas. Todos os modelos foram comparados no tamanho standard 225/45 R 18 para automóveis de passageiros da classe média e testados numa limusina BMW série 3.

 

 

Toyo Tires Proxes Sport A foi um dos pneus testados e ofereceu bons desempenhos em todas as categorias. Em termos de manuseamento, aderência e aquaplanagem, os Proxes Sport A ofereceram um desempenho excepcionalmente bom. Como resultado, mesmo em condições de chuva, Proxes Sport A manteve contacto com a estrada a quase 100 km/h.

Com estes resultados muito bons, a Toyo Tires Proxes Sport A, alcançou o terceiro lugar no teste e foi altamente recomendada para carros de passageiros de classe média pela equipa editorial da Autobild-Sportcars. Apenas 4 dos 11 modelos de pneus no total receberam este prémio.

Últimas notícias