Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Toyo Tires na AMTS 2024

14 de março de 2024

A AMTS 2024 realizar-se-á em Budapeste, de 22 a 24 de março de 2024. A Toyo Tires participará novamente com um stand.

A AMTS realiza-se desde 2006. Na altura, a exposição tinha uma área total de aproximadamente 14 000 m². Desde então, o evento transformou-se numa das mais importantes exposições de tuning do continente europeu, com uma área total de aproximadamente 125 000 m² este ano, e acolherá mais de 1000 veículos durante os três dias da exposição.

Este ano, a Toyo Tires estará mais uma vez presente na AMTS juntamente com a AKH. No ano passado, o Toyo Tires Thread Path foi apresentado na AMTS num formato mais pequeno e foi um grande sucesso entre os visitantes. É por isso que este ano haverá novamente um Toyo Tires Tread Path europeu na AMTS. Estarão em exposição 5 carros lendários, incluindo um da JP e um verdadeiro carro de corrida da Ring Racing com o design da Toyo Tires.

 

Mas não são só os carros que podem ser admirados no stand. Adicionalmente poderá ficar a conhecer um novo pneu conceptual sustentável da Toyo Tires, que foi apresentado pela primeira vez no Tokyo Auto Salon 2024 e pode agora ser admirado na AMTS 2024. O pneu conceptual é fabricado com 90% de materiais sustentáveis. Destes 90%, 60% são materiais renováveis, incluindo borracha de butadieno derivada de biomassa, borracha de estireno-butadieno derivada de biomassa, dióxido de sílica de cinza de casca de arroz, óleo derivado de plantas e poliéster derivado de matérias-primas orgânicas. Outros 30% do pneu são feitos de materiais reciclados, incluindo borracha de butadieno derivada de CO2, carvão vegetal reciclado, aço do talão reciclado e cabos de aço reciclado.

 

Até a versão de rally do Open Country M/T é fabricada com 50% de materiais sustentáveis e foi testada no Rally Dakar. Assim, o pneu conceptual sustentável da Toyo Tires pode ser visto como um ponto de partida para aumentar os materiais sustentáveis na produção em série para 40% até 2030 e para 100% até 2050. Visualmente, o pneu conceptual irá destacar-se imediatamente no stand da AMTS 2024, uma vez que o seu perfil lateral é inspirado nos temas dos semicondutores elétricos e da sustentabilidade.

Para além dos destaques em termos de carros e pneus, a Toyo Tires irá mais uma vez oferecer aos visitantes da AMTS 2024 um jogo de reação com prémios para os vencedores. No entanto, este não é o único local onde se podem ganhar prémios da Toyo Tires. Os visitantes da AMTS 2024 podem esperar o sorteio de um carro com o design da Toyo Tires no palco principal.

Últimas notícias