Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

A Toyo Tires é parceira dos Europeus de Atletismo em Munique

13 de julho de 2022

Prepare-se para um verão desportivo: os Campeonatos Europeus serão realizados em Munique, de 11 a 21 de agosto de 2022. O evento multidesportivo inclui os Campeonatos Europeus de Atletismo, com a Toyo Tires como um dos parceiros

Os Campeonatos Europeus de Atletismo são parte dos Campeonatos Europeus, que serão realizados este ano no Olympiapark, em Munique. 4700 atletas de 50 nações irão competir nas nove disciplinas de atletismo, voleibol de praia, canoagem de velocidade, ginástica artística, ciclismo, remo, escalada desportiva, ténis de mesa e triatlo.
De 15 a 21 de agosto, as várias disciplinas de atletismo terão lugar no Olympiastadion e no centro da cidade de Munique. Começando pela maratona no dia 15 de agosto e terminando com a final de 4x100 metros estafetas nas categorias masculino e feminino no dia 21 de agosto, os Europeus de Atletismo oferecem um programa entusiasmante.

A Toyo Tires é parceira dos Europeus de Atletismo desde 2018, quando Berlim acolheu os Jogos de Verão. Os subsequentes Campeonatos Europeus de Atletismo em Paris, agendados para 2020, tiveram de ser cancelados devido à pandemia do coronavírus. Mais uma razão para aumentar ainda mais a expetativa para o evento em Munique, onde também está planeado um festival cultural em três pontos emblemáticos: Olympiapark, Königsplatz e Olympia-Regattastrecke.

Kenta Kuribayashi, Presidente da Toyo Tire Europe GmbH, também está extremamente satisfeito pela parceria com os Europeus de Atletismo:
“A Toyo Tires tem todo o orgulho em ser parceira dos Europeus de Atletismo desde 2018. O espírito dos campeonatos — almejar ser o melhor — espelha os valores da nossa empresa, tornando o atletismo o aliado perfeito para a marca Toyo Tires. Após o cancelamento dos campeonatos de Paris em 2020 devido à pandemia do coronavírus, as expectativas para o evento de Munique não podia ser maior, tanto por parte dos atletas como dos espetadores.”

Pode encontrar mais opiniões sobre os Europeus de Atletismo aqui.

Clique aqui para consultar o programa dos Europeus de Atletismo.

Últimas notícias