Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Parceria da Toyo Tires com os Los Angeles Dodgers

29 de fevereiro de 2024

A Toyo Tire USA Corp. assinou um acordo de patrocínio com a equipa da Major League Baseball, Los Angeles Dodgers (LA Dodgers).

Os LA Dodgers são uma das equipas de basebol mais prestigiadas da Major League, com laços profundos com o Japão, desde os jogos amigáveis realizados na década de 1950 até às estrelas japonesas que vão passando pelo clube. O estádio da equipa, o Dodger Stadium, tem a maior afluência do mundo em desportos profissionais, atraindo mais de 4 milhões de pessoas por ano. A equipa conta com 120 milhões de fãs em todo o mundo.

A Toyo Tires foi o primeiro fabricante de pneus japonês a expandir para os Estados Unidos, estabelecendo-se em 1966. Em 2004, a Toyo Tires fundou uma subsidiária de fabrico de pneus para automóveis na Geórgia, a Toyo Tire North America Manufacturing Inc. A empresa tem uma presença particularmente forte no mercado norte-americano com pneus de grande diâmetro para SUVs e carrinhas.

Agora, a Toyo Tires estabeleceu uma parceria de cinco anos com a equipa de basebol, reforçando ainda mais os laços entre o Japão e os Estados Unidos. O sucesso dos LA Dodgers refletir-se-á na exibição do logótipo da marca Toyo Tires em letreiros e painéis de entrevistas no interior do Dodger Stadium.

 


 

Sobre os Los Angeles Dodgers

A franquia Los Angeles Dodgers tem uma tradição de orgulho e excelência, contando com sete campeonatos World Series e 24 campeonatos da Liga Nacional desde a sua fundação em Brooklyn, no ano de 1890. Os Dodgers, campeões mundiais de 2020 da Major League Baseball, são reconhecidos como a Sports Humanitarian Team of the Year (Equipa Humanitária Desportiva do Ano) da ESPN. Apostando numa cultura de basebol vencedora e proporcionando uma experiência de primeira classe aos adeptos no Dodger Stadium, a equipa está empenhada em criar parcerias fortes com as comunidades locais.

Os Dodgers são uma das equipas desportivas mais acarinhadas pelos fãs, com a maior afluência da história da Major League.

Últimas notícias