Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

A Toyo Tires apoia o Japan Freeride Open 2024

7 de fevereiro de 2024

A Toyo Tires patrocina a competição extrema de esqui e snowboard Japan Freeride Open 2024.

A Toyo Tire Holdings of Europe GmbH anuncia que a Toyo Tires irá patrocinar a competição de esqui e snowboard freeride, Japan Freeride Open 2024. A competição realizar-se-á entre sábado 10 e segunda-feira 12 de fevereiro deste ano.

O percurso será decidido no último momento, na estância de esqui de Hakuba Cortina ou na estância de esqui de Hakuba Norikura Onsen, em Nagano, para garantir que os concorrentes tenham acesso ao percurso mais desafiante e nas melhores condições.

 

As competições de esqui freeride e de snowboard são desportos radicais de inverno em que os atletas escolhem o seu próprio percurso entre o ponto de partida no topo da montanha e o ponto de chegada no sopé. Os atletas têm de demonstrar individualidade, com critérios de competição como a beleza da sua linha, velocidade e técnica, todos considerados na sua pontuação final.

 

A declaração da marca da nossa empresa é "Open Roads Await". Esta declaração exprime o espírito fronteiriço do nosso grupo de correr corajosamente em terrenos inexplorados e criar novos caminhos por nós próprios. Os atletas que enfrentam o desafio das majestosas montanhas nevadas e que traçam livremente as suas próprias linhas de deslizamento refletem a atitude da nossa empresa, levando-a a participar no Freeride World Tour, uma competição internacional deste desporto e a principal competição no Japão.

 

O Japan Freeride Open 2024 reunirá um vasto leque de gerações, desde atletas de topo até aos concorrentes juniores e seniores. Serão organizadas provas em que os atletas que esquiaram melhor serão escolhidos por votação do público.

 

Através do nosso apoio ao desporto e aos atletas, continuaremos a apoiar todos os que seguem o seu próprio caminho e enfrentam desafios.

A nossa empresa-mãe introduziu um site especial "First Descent -Winter Challengers" que apresenta os desportos de inverno, incluindo o Freeride World Tour.
 https://www.toyotires.co.jp/first-descent/ (apenas em japonês)

Últimas notícias