Notícias
Arranque do Campeonato do Mundo de Ciclocrosse UCI 2023/2024
6 de novembro de 2023
A Toyo Tire Holdings of Europe continua a parceria com o Campeonato do Mundo de Ciclocrosse da UCI pelo terceiro ano consecutivo.
Tal como nos anos anteriores, o Campeonato do Mundo de Ciclocrosse da UCI, começou a nova temporada nos EUA. Este ano, a popular corrida de ciclismo terá um total de 14 rondas, das quais 13 serão realizadas na Europa. Na temporada de 2023/2024, estão registadas 29 equipas com um total de 197. Na temporada 2023/2024, pelo terceiro ano consecutivo, a Toyo Tire Holdings of Europe GmbH continua a apoiar o Campeonato do Mundo de Ciclocrosse da UCI enquanto patrocinador.
A primeira corrida desta temporada do Campeonato do Mundo de Ciclocrosse da UCI realizou-se a 15 de outubro em Waterloo, nos EUA. Enquanto a campeã mundial Fem van Empel venceu de forma clara a classe de Elite feminina, a corrida masculina foi mais emocionante. Eli Iserbyt assumiu a liderança numa fase inicial. Contudo, após um problema com o calçado, Eli Iserbyt teve de recuperar 20 segundos a Thibau Nys e Pim Ronhaar para vencer. O belga conseguiu recuperar o segundo lugar, mas já não foi a tempo de apanhar o vencedor da corrida, Thibau Nys.
A segunda corrida realizou-se a 29 de outubro em Maasmechelen, na Bélgica. Na Elite feminina, a campeã mundial van Empel conseguiu mais uma vez assumir a liderança desde muito cedo e vencer pela segunda vez nesta temporada. Na classe Elite masculina, as coisas voltaram a ficar emocionantes, com Michael Vanthourenhout a assumir a liderança no início, mas sem conseguir afastar-se de Ronhaar. Depois de Michael Vanthourenhout e Pim Ronhaar terem entrado nas boxes, Eli Iserbyt assumiu a liderança e disputou o primeiro lugar com Thibau Nys e Lars van der Haar. No final, Lars van der Haar conseguiu assumir a liderança e conquistar a vitória. Eli Iserbyt ficou mais uma vez em segundo lugar nesta temporada.
A próxima corrida irá realizar-se a 12 de novembro em Dendermonde, na Bélgica. Estamos curiosos para ver se a campeã mundial Fem van Empel voltará a liderar a tabela de classificação este ano e de que forma se desenrolará a Elite masculina.
Pneus Open Country "sustentáveis" para Dakar
60% materiais sustentáveis em veículo a hidrogénio
Toyo Tires em exposição no Tokyo Auto Salon
Gamas Proxes e Open Country em destaque
Toyo Tires recebe certificação SBT
Objetivo de redução de emissões Toyo Tires
Criada nova empresa de vendas e marketing
Reestruturação para desenvolvimento na Europa
Novo Outlander PHEV equipado com pneus Open Country
Toyo selecionada para modelo da Mitsubishi
Campeonatos SCORE Trophy Truck consecutivos
Alan Ampudia conquista o título de 2024
Vitória na classe Legends da Baja 1000 2024
Piloto de 71 anos, Gustavo Vildosola Sr, em 3.º
Pódio no campeonato NLS
Vencedores do NLS 2024 em 2.º na última ronda
Pneus Open Country na Baja 1000
Corrida decisiva do Campeonato